
terça-feira, maio 27, 2008
CANTIGAS DE MAIO - THE FINAL COUNTDOWN

sexta-feira, maio 23, 2008
F#)@-$€...mén! Ganhei???
Terminou mais uma palpação...(escolha infeliz!Troca!!)...concluímos mais uma auscultação...(mas estás no médico ou quê, pá?!fala lá direito!)...acabou-se mais uma sondagem! Vamos então abrir o envelope dourado e conhecer o resultado...(ai!o "envelope doooooourado"!que conversa tão efeminada!). CALA-TE!!! Deixa-me continuar! (Pronto, também não é preciso exaltares-te! Eu tenho sentimentos, tá?...) Hmm... Bom, vamos então a isto.Olhai o programa para 24 de Maio, minha gente!
Andamentos...
terça-feira, maio 20, 2008
Uns mimos...
No domingo, outras emoções. Estar a tocar para pessoas que raramente recebem atenção externa, ex-Hansenianos (doentes de lepra), habituados a viver praticamente em reclusão, neste dia em companhia das suas famílias (alguns deles pelo menos), foi algo que não é muito fácil de verbalizar. Mas foi...bom. Dançarinos, pintores, cantores, descobrimos lá de tudo. E carinho também, muito!
CANTIGAS DE MAIO (ou "Folk in Cunhas"...). Eu Vou! E Tu?!

Bom dia população "EMCANTOS"! Aqui vos deixo, em primeira mão, o cartaz da nossa "mega" festa "CANTIGAS DE MAIO". Espero que esteja do agrado de todos. Se não estiver, paciência! Para a próxima fazem vocês!!! Brincadeirinha! :) Quero desde já agradecer ao Exmo. Sr. Dr. Designer Tiago Moutinho pela ajuda na elaboração desta magnifica obra de arte contemporânea (menos tânia ...menos...). Para o ano, se tivermos tempo, elaboramos várias propostas e depois vão a votação para ser mais justo.
Bem vou trabalhar... sem nenhum assunto a declarar me despeço...beijinhos para todos ;D
domingo, maio 18, 2008
Parabéns Adriana
Para esta menina linda deixo uma mensagem de Parabéns e um desejo de Muitas Felicidades nesta longa caminhada que é a vida =) Tudo de bom =)
sexta-feira, maio 16, 2008
O porquê desta imagem?!
Pois é, devem de se estar a perguntar a vocês mesmos, o porque desta fotografia?!por que razão é que este gajo aqui colocou esta imagem? Qual é a sua piada, ou significado? Aparentemente não passa de mais uma foto, de uma tipíca paisagem da Suiça, tirada em andamento e onde até se apanha a parte interior da carrinha, logo não foi pela sua qualidade artística que a coloquei no blogg. A fotografia em causa representa, apenas e só, uma tentativa desesperada de encontrar a cabra fantasma, que a Marli supostamente viu, mas mais ninguém teve o prazer de visualizar (tirando a gémea Tânia, claro). O que alguns de nós vimos pouco depois foi um pónei, da dita cabra nem sinal.
Conclusão: como é que é possível confundir uma cabra com um pónei?! ainda por cima vindo de alguém que anda na agrária e convive tão de perto com um expert na matéria animalesca?!Coisas da natureza humana, que só para ai o Prof. Bambu terá a resposta!;)
A melhor é aquela que há-de vir...Claro!

a Teoria do Esforço segundo o Lazer-man quinteiro

terça-feira, maio 13, 2008
A Caranguejeira e a vingança Mamográfica
Num reino bué de longe, chamado Ignácio de Castello Branco, vivia uma moçoila, no alto do seu castelo altaneiro. Havia um problema, sempre que ela aparecia em algum sítio novo, pois tinha um nome...como dizer...um bocado alternativo. A primeira reacção das pessoas era normalmente: "Diana QUÊ?!..." Isto trouxe-lhe até problemas em viagens para outros reinos, já que a inscreviam sob um nome falso, o que poderia dar azo a confusões com malta bombista ou coisa que o valha! Certo dia, quando pela milionésima vez foi chamada de Caranguejeira, pegou em toda a sua ira acumulada e, em posição de Pilatos, gritou: "Já chega!" A seguir meditou, enquanto tocava ferrinhos furiosamente, e, como vingança, resolveu: "Agora vou-me dedicar a ver mamas de gajas diariamente, só para fazer inveja a toda a gente!" Esta vingança não era especialmente eficaz, já que apenas se dirigia aos gajos e ainda às gajas lésbicas, mas enfim... Olha, e cuidado com a concorrência, porque há mais malta a gostar do contacto mamário!sexta-feira, maio 09, 2008
A Caladinha, o Assafargense e a maldição da produção de bebés

terça-feira, maio 06, 2008
Merci!
- Apoiantes, colaboradores e patrocinadores. Por terem ajudado este projecto a crescer, permitindo-nos chegar a este ponto.
A Gatoeira Sardenta e a Azinhense Gengiveira
sexta-feira, maio 02, 2008
O génito e a gravidade...
Era uma vez um elemento das forças da autoridade. Era uma vez uma viagem de avião. Era uma vez (ou mais vezes!) umas pernas que abanavam incessantemente...Seria do frio? Ou era da fome? Não sei bem, mas cá para mim...era o stress. Em Português, "cagúnfia"! Voou, voou, tremeu, suou, mas chegou. Gostou? Não sei. A viagem correu bem, o homem não teve nenhum colapso e aguentou-se. Como recompensa, comeu, bebeu, cantou e dançou. Há até quem diga que fez (ou tentou fazer) um menino!...Agenda...
17 Maio - Cantamos num casamento (que será concerteza abençoado, com este brilho musical de alto gabarito!)
18 Maio - Animação no Hospital Rovisco Pais (Tocha) - repetimos uma experiência enriquecedora
24 Maio - Actuação em Ferreira do Alentejo (maior deslocação nacional da malta!)
31 Maio - Recebemos toda a gente que quiser aparecer no 1º dia da edição 2008 das "Cantigas de Maio" (baile, Karaoke, fitness e grupo de dança)
01 Junho - Actuação na edição 2008 do encontro de música popular das "Cantigas de Maio" *. Temos a companhia d'O Canto do Meu Canto (Lavos) e dos Trovadores (Pombal). Animação volante, comes e bebes...uma farra!