sexta-feira, maio 16, 2008

A melhor é aquela que há-de vir...Claro!


Está encerrada a votação. É oficial. A melhor edição das Cantigas de Maio é...aquela que ainda não foi! Estranho? Não. Apenas prova que a malta, além de optimista, deposita fé nas capacidades de crescimento deste evento, que tem vindo sempre a evoluir... (ou isso ou as anteriores foram sempre tão más que o mais lógico é acreditar que...pior não há-de ser!)

Palpita-me que a edição de 2014 será muito melhor ainda. Temos é que dizer aos senhores do Rock In Rio, para não marcarem nesse ano para o mesmo fim de semana, não lhe queremos estragar o negócio!




1º - edição 2008 (73%)

2º - edição 2007 (22%)

3º - edição 2005 (5%)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ah, relativamente à votação, apenas tenho a dizer que o pessoal acredita muito nos projectos, ou não!?dai a vitória da edição que ainda há-de ser...
Usei a palavra projecto,porque dá um ar de profissional, parece o pessoal de Design a dizer que apresentaram projecto!;)

Anónimo disse...

Grande evento esse... as Cantigas de Maio, claro!!!Qual Rock In Rio, qual quê, as Cantigas de Maio é que são um evento com projecção Internacional, o outro coitado é no parque da Bela Vista, alé num bairrozito de nos arredores de Lisboa,pelo contrário as Cantigas no Enorme recinto da Escola dos Cunha,na grande metrópole dos Moinhos da Gândara(será que escrevi bem Gândara;)

* butterfly * disse...

vai ser fantabulastico o novo evento das Cantigas de Maio principalmente porque faz um ano que eu entrei no Grupo ehehe sim...porque já me aturam a um ano! incrível não é? diria mesmo que nem deram pelo tempo passar eu sei =) espero que seja muito melhor que a edição de 07 e que eu consiga estar presente, será um bom sinal =)

tady disse...

Ricardo, usas-te a palavra indicada, porque te dás com pessoas de alto gabarito que utilizam um vocabulário requintado e sempre aprendes alguma coisa, ou pensas que é na companhia de pessoas "fixes" que aprendes alguma coisa? Não, é ao pé dos bons...E quem sao os bons?...____________...(brincadeirinha)

tady disse...

E viva o FOLC IN CUNHAS...eu vou e tu?

Anónimo disse...

Desta vez, por muito que me custe tenho de concordar com o comentário da Tady!;) Contra factos não há argumentos!!!:)

Anónimo disse...

Pois é Marli, já parece que te aturamos para ai há 10anos, pelo menos em relação ás fotos que já tiras-te com a tua gémea, parece que precisavam desse espaço de tempo para terem as 51mil fotos que têm juntas;)

wallyjoe disse...

Sempre os mesmos a comentar, pá! VocÊs não têm trabalho para fazer?