terça-feira, maio 20, 2008

Uns mimos...

Não tenho fotos (ainda...), mas posso dizer que foram dois "miminhos" que nos aconteceram no fim de semana.
No sábado, estivémos a tocar numa cerimónia de casamento (sim, que nós somos malta carnal, mas também temos uma dimensão espiritual!): a irmã do noivo cantou, tremendo da voz, com dificuldade em equilibrar-se no alto daqueles saltinhos de princesa; nós cantámos, o noivo declamou para a noiva, de lágrima no olho (e 80% da malta que estava a cantar também); o padre (pasme-se!), de tão feliz, ainda queria mais música... Bem, só faltou mesmo algum santo descer do altar e dar as felicitações!
No domingo, outras emoções. Estar a tocar para pessoas que raramente recebem atenção externa, ex-Hansenianos (doentes de lepra), habituados a viver praticamente em reclusão, neste dia em companhia das suas famílias (alguns deles pelo menos), foi algo que não é muito fácil de verbalizar. Mas foi...bom. Dançarinos, pintores, cantores, descobrimos lá de tudo. E carinho também, muito!

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, são momentos gratificantes como esses que nos fazem crescer como seres humanos!Existem coisas e actividades que o dinheiro não paga, dar e receber carinho é muito mais importante!!
Bem haja a esses momentos!

* butterfly * disse...

quem fala assim não é gago :) mas vê-se mesmo que é professor ihihih

Anónimo disse...

Adorava ter partilhado esses momentos convosco, mas como sabem foi a minha bênção das pastas e acreditem também foi um dia de muita emoção e choradeira :D