terça-feira, maio 20, 2008

CANTIGAS DE MAIO (ou "Folk in Cunhas"...). Eu Vou! E Tu?!


Bom dia população "EMCANTOS"! Aqui vos deixo, em primeira mão, o cartaz da nossa "mega" festa "CANTIGAS DE MAIO". Espero que esteja do agrado de todos. Se não estiver, paciência! Para a próxima fazem vocês!!! Brincadeirinha! :) Quero desde já agradecer ao Exmo. Sr. Dr. Designer Tiago Moutinho pela ajuda na elaboração desta magnifica obra de arte contemporânea (menos tânia ...menos...). Para o ano, se tivermos tempo, elaboramos várias propostas e depois vão a votação para ser mais justo.
Bem vou trabalhar... sem nenhum assunto a declarar me despeço...beijinhos para todos ;D

4 comentários:

Anónimo disse...

É só para avisar que esta magnífica obra de arte já está em lista de espera para ser impressa, e que depois é só distribuir pelos locais habituais!

p.s.vi logo que tinha mão do Tiaginho, pela qualidade artística;)

wallyjoe disse...

Sublinho o PS do Ritch.

E digam lá se não fica tão jolie o cartaz com os girassóis?
Opá, a sensibilidade artística masculina é muito à frente!...De quem foi essa brilhante ideia? Os meus parabéns ao génio!

Anónimo disse...

Tá bem, tá bem! Para o ano é que são as papoilas? Bem, mas gostei! O cartaz está um espectáculo, agora é preciso divulgá-lo! Vá lá ver estamos quase lá!

* butterfly * disse...

ficou lindo o cartaz!!!mas não poderia ser de outra forma, foi a minha mana a fazer =) mas vá..a ajuda do meu "cunhado" também foi importante...ou não fossem eles "um só" (estou inspirada :))