terça-feira, maio 06, 2008

Merci!


Finda a etapa Suiça, é mais do que altura de dizer "Obrigado por tudo". E há muita gente a quem agradecer. Cá vai, um chocolatinho em forma de texto!

-Paulo Rodrigues. A Junta, na tua pessoa, tem sido o combustível (quase literalmente!) para as nossas movimentações artístico-idióticas. Obrigado pela pachorra e pela abertura total e absoluta para ouvir as nossas infindáveis propostas e pedidos desesperados de ajuda. Um grande abraço. (este agradecimento não vai terminar os nossos apelos, por isso prepara-te!...)

-Luis Fajardo. A viagem à Suiça teria sido certamente menos memorável sem o teu empenho e disponibilidade. (os cds é que eram um bocado violentos!...)

-Amigos do Rancho Morenitas de Portugal. Pela força, pela energia, pelo apoio. (e pela maluqueira saudável)

-Aos responsáveis pelas ofertas da estadia e pequeno almoço (Hotel de Gorges), refeições (Restaurant Suisse, srs. Gil, gerência do bar da Associação Portuguesa de Tavannes e Vallee de Moutiers). Tanta generosidade não tem compensação possível. Mas nós tentámos! :)

-Junta de Freguesia do Bom Sucesso. O transporte foi lento, mas certinho, levou-nos lá, a tempo e horas. Obrigado (e até breve!)

-Sr Cabete, fã de sempre, motorista de serviço. Uma simpatia. (Encontrar-nos-emos, a caminho do Alentejo, ou quem sabe a caminho de alguma estação de televisão!)


- Apoiantes, colaboradores e patrocinadores. Por terem ajudado este projecto a crescer, permitindo-nos chegar a este ponto.

-Famílias, amigos, namorados/as. Pela força e incentivo do vosso carinho.

-Inimigos, famílias e namorados/as deles/as. Pela força e incentivo do vosso escárnio.

-Malta EmCantos. Nem todos sentem o grupo da mesma maneira, mas é bom provar (a nós e aos outros) o tanto que se consegue fazer com pouco. Faz falta um bocadinho mais de empenho. Vamos a mais ideias, a mais projectos! Já saímos da freguesia. Já saímos do concelho. Já saímos do distrito. Já saímos do país. Para quando uma deslocação a outro continente? Vamos pensar nisso? Beijos e abraços.
PS: Provavelmente esqueci-me de alguém, mas haverá mais textos concerteza. De qualquer maneira, desculpem qualquer coisinha.

5 comentários:

Anónimo disse...

faço minhas as palavras do jo!
um MUITO obrigado por tudo :)

tady disse...

Assino por baixo do Senhor Professor. E não é que escreve bem este rapaz?!?!?!

Unknown disse...

Mais uma coisinha, a fazer publicidade aos chocolates?!?!?!Tens uma percentagem nisto de certeza lol

"Merci muito obrigado, obrigado é merci..."

Anónimo disse...

publipombal!? não estou a entender!? no lugar de estarem a trabalhar estão a passear na net, isso é que são bons empregos!;)

Anónimo disse...

De facto é de louvar as pessoas que nos tem apoiado, as pessoas que nos estendem a mão por acreditar em nós. E quanto ao empenho... conseguimos provar que quando à força de vontade e união tudo se consegue!!...

Obrigada a todos :D