terça-feira, maio 06, 2008

A Gatoeira Sardenta e a Azinhense Gengiveira


Havia uma menina, sardenta e rabina, amante de florestas, arroz e meninos com tendências animalescas estranhas. Havia outra menina, gengivante e lascarina, especialista no "dizáine", com coração arrifanado. O acaso juntou-as (ou então foi o cavaquinho!). Da primeira faísca tensa acabou por resultar um lume tão grande que hoje estão geminadas e até já as confundem! Tudo muito bem, tudo muito bonito...O problema é que NUNCA MAIS houve sossego, tal a quantidade/intensidade dos disparos flashentos e constantes. Não é por nada, mas até já a máquina se queixa de não ter sossego. E o pior não é isso: é que em 2364969083290001233000 fotos já efectuadas pela máquina marlinesca, há cerca de...3 (!) em que ela e a sua gémea não aparecem em grande plano, tapando toda a paisagem envolvente!....Tá bem que têm um sorriso bonito, meninas, mas não é por exaustão que vão chegar à foto ideal! Vá, não se chateiem...A malta curte-vos à brava! Sorriam, vá...Olhós passarinhos!...

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha e verdade...eu que achava que ela era uma chata e uma convencida e afinal...estava escondida em nos um grande amizade que viria a crescer cada vez mais ate ninguém nos conseguir aturar :) sim...porque os nossos 50 mil cliques por festa não vão acabar...ainda vão é triplicar e mais...agora mais iguais as duas de cabelo preto :) adoro a minha mana gémea mas...também adoro demais os EmCantos do pessoal dos EmCantos :)

tady disse...

Mas olha que nos favoreceram nesta foto, ou será do cabelo preto?
Sim realmente o primeiro impacto nao foi muito positivo, "uma pita armada em boa ainda por cima tinha a mania que bebia muito e no primeiro confronto vai se abaixo..." Mas a vida é assim, de onde menos esperamos é de onde saiem as grandes amizades e vice versa.
Em relação ás fotos nao tou a perceber onde querem chegar, nem temos assim tantas fotos juntas!!!!Pois nao gemea?
Adoro esta menina de sardinhas, beijinhos p ela e muitos p o grupo, ADORO-VOS ;p

Anónimo disse...

Ainda bem que as máquinas fotográficas agora são digitais, porque senão não ganhavam para os rolos!!! Jómi, tiveste muito bem na escolha da foto,está bastante real, só falta as sardinhas numa das passarinhas!!!

Anónimo disse...

a sardenta é a mais bonita!!!!!!

xD