terça-feira, maio 13, 2008

A Caranguejeira e a vingança Mamográfica

Num reino bué de longe, chamado Ignácio de Castello Branco, vivia uma moçoila, no alto do seu castelo altaneiro. Havia um problema, sempre que ela aparecia em algum sítio novo, pois tinha um nome...como dizer...um bocado alternativo. A primeira reacção das pessoas era normalmente: "Diana QUÊ?!..." Isto trouxe-lhe até problemas em viagens para outros reinos, já que a inscreviam sob um nome falso, o que poderia dar azo a confusões com malta bombista ou coisa que o valha! Certo dia, quando pela milionésima vez foi chamada de Caranguejeira, pegou em toda a sua ira acumulada e, em posição de Pilatos, gritou: "Já chega!" A seguir meditou, enquanto tocava ferrinhos furiosamente, e, como vingança, resolveu: "Agora vou-me dedicar a ver mamas de gajas diariamente, só para fazer inveja a toda a gente!" Esta vingança não era especialmente eficaz, já que apenas se dirigia aos gajos e ainda às gajas lésbicas, mas enfim... Olha, e cuidado com a concorrência, porque há mais malta a gostar do contacto mamário!

5 comentários:

tady disse...

Está simplesmente...BRUTAAAAAALLLLLL...sem palavras...e viva as mamocasssss :P

Anónimo disse...

UUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII, se existe gente a gostar do contacto mamário!!
Sim,sim, concordo plenamente com a Tânia, VIVA as MAMOCAS!!! e neste caso vi´va a Mamografista!!!

Anónimo disse...

Eu bem lhe digo para ela dizer que se chama Diana Neves, mas ele não me ouve,gosta de explicar ás pessoas que é Carqueijeiro, com origem na palavara queijeiro,mas mesmo com essa explicação não tem bons resultados e assim há-de ser Caranguejeira para toda a vida!! Nem o facto de viver na Rua mais in de Santana a safa...;)
p.s. mais in segundo ela, porque segundo outras opiniões bastante mais credíveis, é a rua das Cavadas ou da Cavadinha!!;)

* butterfly * disse...

vá não sejamos mauzinhos... carqueijeiro até um nome giro e simpático de dizer =) quanto as mamocas ui ui ui deve haver mesmo quem goste muito do contacto mamário =)

Anónimo disse...

Muito muito fixe... grande texto :D E para a ferrinhosgirl não ficar triste porque é que não lhe chamam Bananita e acaba-se a conversa!!... loool