sexta-feira, maio 23, 2008

F#)@-$€...mén! Ganhei???

Terminou mais uma palpação...(escolha infeliz!Troca!!)...concluímos mais uma auscultação...(mas estás no médico ou quê, pá?!fala lá direito!)...acabou-se mais uma sondagem! Vamos então abrir o envelope dourado e conhecer o resultado...(ai!o "envelope doooooourado"!que conversa tão efeminada!). CALA-TE!!! Deixa-me continuar! (Pronto, também não é preciso exaltares-te! Eu tenho sentimentos, tá?...) Hmm... Bom, vamos então a isto.

E o Óscar Mergulhado em Álcool de "Moçoila do Grupo com Mais Adrenalina aos Saltos" vai para... (rufo de tambor)... Não, não é possível!!! (boca aberta) Deve ter havido algum engano. (olhar de espanto) Será que o improvável aconteceu mesmo?... A prof de Físico-Química mais sossegada e anti-Baco da região centro ganhou?! Com 31% dos votos?
Bem, parece um fenómeno do Entroncamento, mas se assim é, toca a festejar. Vai, tudo a cantar aquela canção dos UHF: "Olha como é, a Dina do Carmo!!" Copo (de verde) acima, garrafa (de mini) abaixo...
resultados da concorrência...
- Tânia - 22% (apesar da forte campanha do Bomberman, a "dézainar" não ganhou...)
- Beta - 20% (mesmo a rebentar tantos balões, não teve votos para liderar a contagem)
- Marli e Diana - 8% (assim de repente, não tou a ver semelhanças entre as duas ao nível do speed, mas tiveram votação igual...)
- Adriana - 4% (não sei quem é que votou nesta rapariga, mas vai ter que se haver comigo!)
- Célia e Micaela - 2% (sôdona enfermeira, como o tópico "adrenalina" era da área da Saúde, tinha que aparecer aqui alguém do ramo a dar credibilidade científica à coisa; a Mica aparece só para disfarçar...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Dina a Bombar, tem tanta adrenalina no corpo que até consegue com que os velhotes dêem um pé de dança com ela!Sem dúvida é uma digna vencedora do prémio em questão!

* butterfly * disse...

ei...esta votação foi "aldrabada"...!
eu tenho tanta energia quanto a diana ou é a diana que tem mais energia do que eu???cá para mim há uma energia oculta que alguém conhece e nós não e votou muito nela =) de qualquer maneira...sim...não há ninguém com mais energia do que a dina!e quando ela está com os copos???? uiuiuiuiuii :)