sexta-feira, agosto 22, 2008

olaaaaaa :)

Aqui estou eu outra vez para vos deixar umas fotos de alguns dos nossos bons momentos :)
Espero que gostem!


6 comentários:

Anónimo disse...

São tantos os bons momentos que passamos juntos e exactamente por isso já somos uma família!... Por vezes o stress faz com tenhamos atitudes menos positivas, atitudes essas que na sua maioria não tem nenhuma intenção de magoar ou de ofender.

Por isso, em nome da nossa amizade e do nosso projecto comum, apelo a todos (incluindo a mim lol) que respirem, tenham calma e não se exaltem "por nada". Só unidos conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Em alguns momentos tive que estar mais afastada do grupo (por motivos de santarém lool) e senti a vossa falta!... Exactamente porque já fazem parte da minha vida :)

Beijinhos para todos. Adoro-vos

Anónimo disse...

... e parabéns à cavaquista Marli pela apresentação loool

Anónimo disse...

Sim senhor, menina Mali, está fixe a apresentação das fotos, quanto aos vídeos, cheira-me que quem vier ver o blog já não nos contrata para actuar, mas pronto, pelo menos não nos podem acusar de enganar nínguém!;) Tá fixe, Tá fixe...

Anónimo disse...

Penso que se pode afirmar que o comentário da Marisa é profundo e ao mesmo tempo cheio de pinta;)

tady disse...

Eu hj tou um pouco lamechas, deve ser do sono, ainda tou meia (toda) a dormir, mas cá vai.

É destes momentos extraordinários que passamos juntos que nos confortam o coraçãozinho, e nos dias mais tristes (tipo hj), dou por mim a pensar! Tenho que fazer alguma coisa para me animar, e não é que tive uma brilhante ideia (normalíssimo), vou ver o bolg dos emcantos e recordar dias de grande euforia que aqueceram por momentos este pedacinho de carne que palmita sem fim, agora já arranjei forças para conseguir ultrapassar mais um dia de trabalho.

Meus amigos eu não sou exemplo para ninguém, mas qd se sentirem por algum motivo mais em baixo, tomem uma atitude ilustre e procurem o que vos aconchega aquele pedacinho, vão ver que tudo se torna mais simples e superável.

Beijos desta sentimentalista, mas apesar de ter um pedacinho pequinino vocês cabem todos cá dentro.

wallyjoe disse...

Ora afinal estamos num grupo de malta sentimentalista e eu não sabia, heim!...
Ou está tudo a ficar velho e choramingas ou então se calhar grupo de música popular é a última coisa que somos. "Radiantes", "Vibrantes", "Valentes", "Potentes"...DE GRANDE CORAÇÃO!

(sniff sniff)