terça-feira, junho 03, 2008

Bota Abaixo!!!
















Ora aqui estou eu para falar do belo jantar realizado no dia 10/05/2008 em casa do senhor Luís, morador de uma terreola no fim do mundo denominada por Assafarge (se é que não me enganei a escrever :)). Como sempre, Marli Valentim chegou a horas com o seu amigo Daniel Fernandes onde foram muito bem recebidos pela família do Sr. Luís e sua futura esposa Nélia (sim...futura esposa pois foi feito um pedido de casamento e já se falava em ser já para o ano). Atrasados chegaram as meninas da Azenha da Amieira Tânia e Adriana, o Sr. Jorge Miguel (esposo da menina Adriana) e o casal Diana e Ricardo. Tudo corria bem até que...decidimos sentar-nos para começar a jantar! Mas eis senão quando... Jorge Miguel ataca a sua esposa deitando-a ao chão! Onde é que já se viu, violência doméstica à frente de tantas testemunhas. No fim de todos sentados, a senhora mãe do senhor Luís aparece com 10 (sem exagerar muito) travessas com frango, travessas com arroz, batatas fritas, ou seja, tudo a que tínhamos direito. O acompanhamento era umas belas Gazelas que aliás, foi todas bebidas pela menina Tânia Fernandes e pelo Sr. Daniel Fernandes... Não gostei muito desta intimidade e tal mas... devia ser dos nomes :) (É de citar, que Marli Valentim não estava nos seus dias mas não era pela presença do amigo Daniel, apenas estava cansaça e stressada (estava tão mal que nem fotos tirou)). Seguiram-se então as sobremesas feitas por quem??? Pelo Luís claro... A Nélia bem que se tentou aproveitar para ficar com a fama mas não conseguiu :) Depois de muito comer e muito beber (alguns) fomos então tirar a bela da foto de grupo para recordar o jantar mas... não estava fácil!!! Sim, Marli Valentim não entendia muito bem o programa que agora nem sei nome mas pronto...o programa que aparece a luzinha a piscar e... clic o belo de flash passados 10 segundos. Mas isso não interessa nada... O que interessa é que lá tirámos uma foto mais ou menos em condições e que correu tudo bem :)
Obrigado pelo jantar Luís e obrigado pela casa mãe do Luís :)

(tanto insistiram que eu escrevesse que pronto...saiu este testamento sem nada de jeito lol)

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom "testamento", gostei especialmente da forma como te referes ao Daniel, "amigo"!!! é verdade de inimigo não deve ter nada, principalmente para ti!!!;)

tady disse...

Desculpa...não falta aqui nada...senhor professor esqueceu-se de referir neste belo testamento que teve um acto de carinho forçado perante a sua bela amada, nem vou referir qual foi o carinho para nao assustar os de mais :P
Em relação aos "fernandes", tenho a dizer que a culpa foi do luis porque nos colocava a bela da gazela á nossa frente e como bons amigos q somos ajudamos a beber, agora voces...pronto...uns fracos.

wallyjoe disse...

Epá, já um gajo não pode querer inovar num relacionamento, é a malta logo toda a cair em cima!... O que sucedeu foi uma súbita vontade de "fazer o amorrrrrr", pelo que tentei enviar a minha "esponja" para baixo da mesa, onde ninguém nos visse. O problema foram os cálculos mal efectuados...