terça-feira, junho 03, 2008

Pink & Green!


EmCantos com nova cara! Ou melhor, nova farda :)
Já não há inspiração para escrever mais... Só vou dizer que ficamos lindas e lindos com as nossas novas camisolas e que apesar de tanta discussão por causa das cores chegámos a uma boa conjugação!

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, farda nova,não está mal não senhor, mas os pólos amarelos da página 21 é que eram, até a primeira dama concorda com os homens;)

tady disse...

Concorda porque nao conseguiu visualizar no espaço e no contexto o amarelo "canário", pq s conseguisse rendia-se ás evidencias. Mas apesar d n quererem assumir, estamos fantasticos, melhor só a fátima lopes :P

Anónimo disse...

Ok, senhora Designer, não estamos mal não senhor...

wallyjoe disse...

Estamos até muito fotogénicos, mas...quem é que se esqueceu de tirar a bandeirinha amarela lá de trás? Palpita-me que foi o Daniel, ainda a dar o recado da página 21...

Anónimo disse...

Ah, pois é... a cor amarela vai perseguir-nos pelos próximos tempos, sem dúvida!!"BUUUUUUUUUUUU, sou o fantasma da página 21 e que veste uma bonita camisola amarela", esta é a frase que as meninas do grupo vão ouvir vindas do fantasma!;)

Anónimo disse...

Pois é uma bela foto sim senhora... Então e eu? esqueceram-se de mim!!... Anda uma pessoa a fazer boas acções e nem esperam para tirar a "chapa" :)

Ass: MarisaPintas