quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Pois é meus amigos...os EmCantos...voltaram ao activo...
Mas atenção aqui esta uma valente condição k se pudessemos nunca despensavamos (COMER)!!!
Quem inventou tal coisa? Alguém sabe? Essa pessoa merecia ter uma estátua em cada "food post"...
Sim,porque não me venham dizer que foi DEUS, ou Jesus, ou dessas coisas(com todo o respeito) porque se bem me lembro ele nasceu "Obra Filho e Espírito Santo" logo nao executou aquele tão dignado acto em si, se é que me entendem...Logo também não devia comer(digo eu com os nervos, não sei!)...
Agora falando com juízo: mais um grande almoço de passagem de ano na grande empresa(e passo a publicidade) "Irmãos Helenos Lda", onde claro está os grandes EmCantos lá estiveram a actuar com grande classe...(e nunca se esqueçam da parte do almoço, importantíssimo)!!!
Beijos e Abraços Pra todos os EmCantos
Ass:(grande) Gonzo ("bandolinista")

Sem comentários: