quinta-feira, junho 01, 2006


Ó QUE GAITA!!!

"Ora afina aí a tua gaita pela minha! Sim, que eu tenho este ar desalmado, mas o meu instrumento é que manda!" (está a pensar o gajo com os óculos de brilhantes e com olhos de carneiro mal-morto...). "Que gaita a minha, que nunca está afinada...e vá lá que ainda não parti nada...E porque raio tenho de afinar a minha gaita pela deste gajo? ...Da-se!" (está a pensar o entroncado gajo do lado direito, com ar de concentração máxima - só para a fotografia...). "Ó valha-me Deus, que estes gajos andam sempre a ver de quem é a gaita que está mais aguda ou mais grave! Só a minha está sempre afinada. Um bocado esfarelada, é certo, mas sempre pronta." (está a pensar o sujeito do centro, com ar enfadado...ou isso ou ensonado!) "Afinem para aí, que eu cá, mesmo sem afinar, tenho a gaita sempre a bombar..." (está a pensar o assistente de ligação de cabos, nosso contra-tenor de serviço, que a foto não apanhou). "A minha gaita é que é! Mesmo quando devia estar a actuar com o pessoal, baldo-me e vou é ter com a minha gaja! Eh eh eh..." (está a pensar o ausente sujeito Heleno, a muitos kilómetros dali...)

1 comentário:

Gonzo disse...

élá...afinar e tal...sem afinador,isto sim e um grupo!!!axo k tenho k ir pra ele...{lol}.axo k nesse dia pra nao variar parti uma corda ao bandolim!!!
enfim ossos do oficio!!!abraço