quinta-feira, junho 01, 2006


OS ANIVERSARIANTES MAIS PEPSODENT DO MÊS!!!
ÉPI BARDEI TU IÚ TRI, É PI BARDEI TU IÚ TRI, ÉPI BARDEI ADRI, ROLANDO E FABI...ÉPI BARDEI TU IÚ!!! (pra quem não entendeu, é a letra do "Parabéns" em Inglês...Caramba, pá, tenho sempre que explicar tudo, pá...)

Vamos abrir um passatempo para os nossos visitantes (vai Gonzo, candidata-te...!).

As novas idades destes meninos são 22, 21 e 19. A pergunta é: quem fez quantos anos? Mas, como é difícil acertar, vamos dar uma ajuda: a mais nova não tem carta há muito tempo, mas já obrigou a viatura dela a dar um beijinho na parede. A mais-ou-menos-velha tem carta há mais tempo e já viu um capot a voar-lhe para a frente dos olhos. O mais velho (mas bem conservado...) rebaixou o seu rodinhas e tem a bagageira ocupada com uma turbina. Ah, já agora... Flauta, cavaquinho e mesa de som. Estes são os instrumentos desta gente. Façam a correspondência.

Enviem os vossos palpites.

Bem...mas como isto é mesmo difícil...ainda vamos dar mais uma ajudinha.

A mais nova teve a grande infelicidade de arranjar como namorado o bandolinista mais malandrão da Zona Centro. A mais-ou-menos velha teve a triste sorte de arranjar como namorado o professor com a pior escrita musical da zona Centro. O mais velho (apesar de todos os outros rumores acerca das consequências da sua vida amorosa...), segundo se ouve dizer, tem (ou continua a ter) uma amizade colorida e pintarolada com a mais agitada e NODDYada pandeireira da Zona Centro.

Podem começar a responder.

O quê? Aaaah, é verdade... o prémio! Quem acertar, tem direito a passar uma noite com um elemento do grupo, à escolha (desde que daí se excluam a mais-ou-menos-velha e o respectivo namorado...)

1 comentário:

Gonzo disse...

é é...antes de tudo ninguem vai passar uma noite com a minha namorada...isto é com a fabiana...a nao ser que queiram arrnjar problemas :p !!!
agora a resposta á proposta::::
eu sei isso...fabiana=19 :::Rolando=22 :::Adriana=21 :::
isto o ppl ta a ficar cada vez mais velho,lol...
vou ter uma conversa com o gajo k esta na foto mais a cavakista, :) ...
abraço a todos e parabens á pepsodent ... hehehe